29/06/2021 às 18h45min - Atualizada em 30/06/2021 às 09h20min

Andersen Global inicia sua expansão no mercado norueguês

DINO

A Andersen Global entra Noruega por meio de um acordo de colaboração com a firma de advocacia Brækhus e amplia sua presença no norte da Europaàmedida que segue sua expansão em importantes mercados na região.

Liderada pelo sócio-gerente Frank C. Aase, a Brækhus é uma firma de advocacia de serviços completos sediada em Oslo. Operando com 27 sócios e mais de 70 profissionais, a firma atua nas áreas corporativa, comercial, de fusões e aquisições, serviços bancários e finanças, consultoria tributária, estruturação e conformidade, litígio, setor imobiliário, energia, construção, serviços a clientes privados, legislação trabalhista, tecnologia, comércio eletrônico e propriedade intelectual.

“Com transparência e padrões profissionais sempre elevados, buscamos estabelecer relacionamentos duradouros que gerem valor agregado para nossos clientes”, comentou Frank. “Um acordo de colaboração com a Andersen Global se ajusta muito bemànossa estratégia internacional e complementa perfeitamente nossas conexões jurídicas e tributárias internacionais. O ex-aluno de Arthur Andersen e sócio da área tributária Nils Eriksen nos ajudará em nossa colaboração com as firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global. A sinergia cultural de nossa firma com a organização reforça nossa visão e nos posiciona para oferecer de forma integrada soluções inovadoras e de máxima qualidade em todo o mundo”.

“Brækhus é muito reconhecido por sua experiência, conhecimento e capacidade de oferecer soluções integradas e independentes aos clientes”, declarou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “A Noruega é um mercado muito importante em nossa estratégia de expansão, e nossa química única com Nils, Frank e sua equipe proporciona um excelente complementoàplataforma que temos estabelecida na região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 277 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp