Prefeito Japão na Escola Municipal Nero Menezes de Ávila

Prefeito Japão na Escola Municipal Nero Menezes de Ávila

Por
100 1 Min

Na manhã de hoje (23/07/2021) o Prefeito Wlademir de Souza Wolk, juntamente com os vereadores Gabriel Miranda (Gobgol)e Jairso Borges estiveram na Escola Municipal Nero Menezes de Ávila, no Distrito de Palmeiras, onde foram recepcionados pela diretora Andreia Silva de Souza, coordenadoras pedagógicas e pelos professores que estavam em escala na unidade escolar.

O Prefeito comentou sobre a importância da volta as aulas seguindo todos os protocolos de biossegurança e do acolhimento dos estudantes neste novo modelo de ensino, o modelo híbrido.


A diretora da escola falou sobre as expectativas do retorno das aulas, e agradeceu pela compra e reforma dos armários, a implantação da horta e também pela visita na unidade escolar.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »