04/01/2020 às 10h28min - Atualizada em 04/01/2020 às 10h28min

ASSASSINO DO PRÓPRIO FILHO, VAI SER OUVIDO EM FEVEREIRO

ASSASSINO DO PRÓPRIO FILHO, VAI SER OUVIDO EM FEVEREIRO

Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, será ouvido durante audiência no dia 17 de fevereiro no Fórum de Campo Grande. Ele é acusado de matar o filho Miguel dos Reis Zenteno, de 2 anos, afogado em uma bacia no dia 19 setembro em uma casa no bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com o processo, na primeira audiência o juiz Aluizio Pereira dos Santos ouviu os Policiais Militares Raphael Fogaça e Marcelo Frisoli, que efetuaram a prisão do suspeito, a mãe da criança Thayelle Cristina Bogado dos Reis, o tio da vítima, Rogério, Eduardo Bogado dos Reis e a avó materna da criança, Danieli Cristine Bogado.

Como a avó confirmou em juízo que Miguel teria sido agredido pelo pai uma semana antes de ser assassinado, o juiz solicitou a juntada do prontuário médico da criança, que teria sido atendida em uma unidade de saúde de Aquidauana. Segundo o relato da avó, Evaldo teria empurrado o filho da cama e alegou que a criança caiu.

A avó disse que Miguel chegou a desmaiar e Zenteno disse que ele teria caído da cama. Após atendimento médico, a avó disse que perguntou para o menino sobre o machucado e ele confirmou que o ‘papai o empurrou da cama’.

[Diário Digital]
[Foto: Diário Digital]v


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp