Escola NDETI REGINALDO recebendo nossos alunos.

Escola NDETI REGINALDO recebendo nossos alunos.

Por
67 1 Min

Nesta manha do dia 2 de agosto de 2021 a Escola NDETI REGINALDO, amanheceu mais alegre recebendo nossos alunos.

Alegria por receber de volta nossas crianças, por ter a nossa escola cheia com nossos queridos. Esperança pelo novo começo que estamos vivendo.


A jornada inicia com muita felicidade. Teremos concerteza mais dedicação a busca de estratégias para ensina-los.

Hoje é o início de um novo tempo que temos certeza que será único e incrível.
 
Queremos Agradecer a Deus em primeiro lugar e ao nosso Secretario de Educação Eder de Aguiar e sua equipe pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo.

Ao longo desses 2 meses de preparação para voltas aulas, senhores foram importantes nesses processo de organização. Agradecer a nossa equipe escolar, Coordenadores, Merendeira, Administrativos e professores por esta preparação e recepção calorosa que tivemos com nossos alunos.
 
Sejam bem-vindos, alunos e professores e tenham um bom inicio de aula!
 
AINAPO YAKOE. SUCESSO A TODAS AS ESCOLA QUE ESTAM RECOMEÇANDO.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »