08/12/2021 às 10h16min - Atualizada em 08/12/2021 às 10h16min

Secretário de Educação participa de Cerimonia de Formatura do ano letivo de 2021 da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

Secretário de Educação participa de Cerimonia de Formatura do ano letivo de 2021 da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana, a Convite da Direção da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra, este participando da Cerimônia de Formatura dos alunos do ano letivo  de 2021, da referida Unidade Escolar.


O Evento foi realizado na data de ontem (08/12/2021), no Salão Paroquial desta Cidade. Participando da mesa da Autoridades, o Secretário Eder fez um discurso falando da parceria entre a Escola Estadual Estefana e as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Em suas palavras, Eder enfatizou aos presentes, as diversas atividades já desenvolvidas ao longo deste ano, entre elas o Judô e as aulas de natação, projetos estes de grande importância para o desenvolvimento de práticas esportivas entre a Comunidade Escolar.

O Secretário Parabenizou todos os Formandos por mais essa etapa vencida, na busca de concretizar os sonhos e explica que a partir desta etapa, a importância dos novos alunos ingressarem em uma nova Instituição de Ensino Superior, pois tenho a certeza que muitos dos alunos aqui presentes, tem este sonho de cursar uma faculdade e que o céu é o limite para este sonho finaliza o Secretário.

Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp