16/12/2021 às 16h49min - Atualizada em 16/12/2021 às 16h49min

Secretário de Educação esteve participando da Solenidade de Formatura da Escola Polo Municipal Indígena Alexina Rosa Figueiredo.

Secretário de Educação esteve participando da Solenidade de Formatura da Escola Polo Municipal Indígena Alexina Rosa Figueiredo.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Vianar esteve na data de ontem (15/12/2021) participando da Solenidade de Formatura da Escola Polo Municipal Indígena Alexina Rosa Figueiredo. A Referida Escola está situada na Aldeia Indígena Buriti.
 
Recepcionado pelo Diretor da Referida Unidade Escolar Professor Gilmar Veron, o evento contou com diversas autoridades indígenas, entre eles, o Vereador Eder Alcântara e Coordenador Local da Funai Gerson Pinto Alves .
 
Estiveram presentes também a Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal de Educação Professora Sonia Cavalcanti acompanhada da equipe da Secretaria de Educação.
 
O Secretário Eder falou sobre os avanços da Educação ao longo desse ano, e dos projetos futuros. Eder destacou os diversos pontos positivos deste ano.

O Secretário agradeceu a equipe da Secretaria de Educação e a toda equipe da Escola Polo Municipal Indígena Alexina Rosa Figueiredo, Professores, Funcionários e a Comunidade que sempre esta a disposição na luta para fazer uma Educação de qualidade finaliza Eder.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp