25/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h36min

Secretário de Educação Eder acompanhou a chegada de um ônibus semi - leito que foi comprado com recursos próprios do Município

Secretário de Educação Eder acompanhou a chegada de um ônibus semi - leito que foi comprado com recursos próprios do Município

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana esteve na data de hoje (25/05/2022) visitando o Departamento de Transporte Escolar Municipal.

Recebido pelo Superintendente do Departamento Ildo Azevedo, o Secretário acompanhou diversos serviços de reparos da frota e também acompanhou a chegada de um ônibus semi - leito que foi comprado com recursos próprios do Município. O Referido veículo foi disponibilizado para o transporte universitário.

Em suas palavras o Secretário Eder explica que o transporte universitário é grande importância, pois é a oportunidade que os jovens tem para estudar e depois poder ingressar no mercado de trabalho mais preparados. Eder agradece o Prefeito Wladimir de Souza Volk ( Japão) por disponibilizar os recursos para a referida compra e também a Câmara de Vereadores pela parceria de sempre.

Estamos sempre em busca de melhorias para a Educação, o veículo agora vai passar por alguns ajustes e depois por vistoria.

Em poucos dias já será disponibilizado para uso dos acadêmicos, tendo uma viagem segura e tranqüila no referido trajeto finaliza Eder.

Administração Força, Trabalho e Fé. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp