06/10/2022 às 19h41min - Atualizada em 06/10/2022 às 19h41min

Secretaria de Educação Realiza evento na Escola Alexina Rosa Figueiredo ( Aldeia Buriti) através do Projeto Semana da Criança 2022

Secretaria de Educação Realiza evento na Escola Alexina Rosa Figueiredo ( Aldeia Buriti) através do Projeto Semana da Criança 2022

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação, realizou hoje (04/10/2022) o quarto dia do evento Semana da Criança 2022. 

Dando sequência ao evento que ja faz parte do Calendário Municipal, hoje foi o dia da Escola Alexina Rosa Fiqueiredo receber este Projeto, onde as crianças tiveram diversas atividades, entre elas Tobogã Inflavel, brinquedos e um delicioso lanche no decorrer da programação. 

O  Diretor da referida Escola, Professor Jose Claudir Coordenou o evento, juntamente com sua equipe de trabalho, receberam os alunos e deram todo o suporte para realização do mesmo. 

O Diretor agradeceu ao Secretário de Educação Eder Aguiar Viana e estendeu os votos ao Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão). Em suas palavras esse evento é muito importante, pois muitas crianças não tem acesso a esses brinquedos, e muitas estavam ansiosos com a chegada desta data.
Em agradecimento a toda equipe da Escola Alexina, extendendo também a equipe da SEMED DIB, em especial a equipe da Nutrição pelo apoio na realização do evento.

Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp