20/10/2022 às 18h15min - Atualizada em 20/10/2022 às 18h15min

Secretário de Educação Eder recebe visita do Vereador Jairso Borges, e do morador Palmeiras.

Secretário de Educação Eder recebe visita do Vereador Jairso Borges, e do morador Palmeiras.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu na data de hoje (20/10/2022) na Sede da Semed Dib, a visita do Vereador Jairso Borges, e do morador de Palmeiras Marcos Ricci.
 
Em um reunião produtiva falando sobre diversos avanços e prejetos para o Distrito de Palmeiras, o Secretário Eder fez a entrega de um jogo de camisas, para ser usado pelos atletas de um Projeto que o Marcos é o responsavel. O referido projeto faz diversos treinamentos com os garotos de Palmeiras e que também tem participado de diversos amistosos.

Marcos explica que com esse apoio vai poder participar de campeonatos, que é o sonho da maioria destes jovens, além de levar o nome do Distrito e do Município finaliza Ricci.


O Secretário Eder enfatisa que com o apoio do Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japão), da Câmara de Vereadores, e também com o apoio do Deputado Estadual Gerson Claro, está buscando Projetos que estavam nos sonhos de muitos e hoje podem ser realizados, tem muito ainda para buscar, mas cada apoio é importante para que possamos buscar avanços ao nosso Município finaliza Eder.
 
O Secretário agradeçe a presença dos visitantes e informa que a Secretaria de Educação está sempre de portas abertas.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp