18/11/2022 às 12h15min - Atualizada em 18/11/2022 às 12h15min

O Secretário de Educação esteve na última quarta feira na Cidade de Campo Grande fazendo uma visita a Living Lab MS.

O Secretário de Educação esteve na última quarta feira na Cidade de Campo Grande fazendo uma visita a Living Lab MS.

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana esteve na última quarta feira (16/11/2022) na Cidade de Campo Grande fazendo uma visita a Living Lab MS.
 
A visita foi agendada pela Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcante em parceria com o Diretor da Escola Polo Municipal Felícia E. K. Sakitani Professor Anderson de Souza.

 
Estiveram presentes também alguns Professores da Escola Felícia ( Camila, Antonio, Vanderléia) esteve presente a Coordenadora da Escola Professora Rita de Cássia e o Auxiliar Administrativo Willian. O Técnico de Informática da SEMED DIB Wellington Nunes, também acompanhou a visita que tinha como objetivo assistir uma Palestra e conhecer o material de trabalho de Robótica.

 
O Secretário Eder agradeceu o convite e explica que essas palestras e esses projetos, trazem novos instrumentos de trabalho aos Profissionais da Educação do nosso Município, trocando experiências entre os alunos e seus Educadores. Eder diz que está sempre em busca de melhorias e de qualidade para a Educação e que acredita sempre no trabalho dos Profissionais e da nossa equipe finaliza o Secretário.
 
Administração Força, Trabalho e Fé
.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp