15/09/2023 às 09h47min - Atualizada em 15/09/2023 às 09h47min

​Secretário de Educação Entrega Uniformes a Motoristas da Rede Municipal de Ensino

​Secretário de Educação Entrega Uniformes a Motoristas da Rede Municipal de Ensino

Na manhã de hoje, 15 de setembro de 2023, o Secretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti, Eder de Aguiar Viana, esteve na Superintendência do Transporte Escolar para realizar uma ação de reconhecimento e apoio aos motoristas que compõem o quadro da rede municipal de ensino. Nesta ocasião, foram entregues uniformes de trabalho aos dedicados profissionais.


O Secretário de Educação foi recebido pelo Superintendente de Transporte, Ildo Azevedo, em um gesto que simboliza a cooperação e o espírito de equipe dentro da administração municipal.

Eder de Aguiar Viana explicou a importância desse gesto, destacando que o trabalho diário de transportar os alunos para a escola não é uma tarefa fácil. Pensando no custo-benefício e na valorização dos motoristas, o Secretário, em colaboração com o Prefeito Wladimir de Souza Volk, popularmente conhecido como Japão, realizou a entrega dos uniformes.


O objetivo dessa ação vai além da estética. Os uniformes proporcionam uma série de benefícios, como a economia para os motoristas, que não precisarão adquirir suas próprias roupas de trabalho, e também auxiliam na identificação dos profissionais no ambiente de trabalho.


Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração de Dois Irmãos do Buriti em valorizar seus servidores, reconhecendo o esforço e a dedicação dos motoristas que desempenham um papel fundamental no transporte seguro e eficiente dos alunos da rede municipal de ensino. É mais um exemplo de como a gestão municipal trabalha em prol do bem-estar de sua comunidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp