06/02/2024 às 12h31min - Atualizada em 06/02/2024 às 12h31min

​Construção da Escola Estadual Indígena Aldeia Água Azul em Dois Irmãos do Buriti

​Construção da Escola Estadual Indígena Aldeia Água Azul em Dois Irmãos do Buriti

​Construção da Escola Estadual Indígena Aldeia Água Azul em Dois Irmãos do Buriti
A Super Construtora e Incorporadora LTDA. emergiu como a vencedora do processo licitatório para a construção da Escola Estadual Indígena Aldeia Água Azul, situada na Aldeia Água Azul, no município de Dois Irmãos do Buriti. Com um valor global de R$ 3.195.638,69 (Três milhões, cento e noventa e cinco mil, seiscentos e trinta e oito reais e sessenta e nove centavos), o projeto ganha vida, representando um marco significativo para a comunidade local.

A adjudicação e homologação do resultado à vencedora foram realizadas conforme consta do processo, devidamente reconhecidas pela autoridade competente.

Os agradecimentos se estendem a diversos agentes que contribuíram para essa conquista. A gratidão é expressa ao nosso hana'iti Ituko'oviti, que proporcionou a nobreza de líderes serem firmes no compromisso assumido.

Um reconhecimento especial é direcionado ao Governador Eduardo Riedel, ao Secretário Hélio Daher, aos Deputados Gerson Claro e F. Beto Pereira, ao prefeito Wlademir Volk (Japão),Secretário de Educação, Eder de Aguiar Viana, e o Vereador Eber, à indispensável direção escolar, à liderança tribal Aguaazul, ao Cacique Claudenir e a toda a comunidade terena.

Este anúncio representa uma conquista de grande relevância para a educação e o desenvolvimento da comunidade local. O novo estabelecimento de ensino trará benefícios não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade, fortalecendo ainda mais o compromisso com o progresso e a qualidade de vida em nosso território indígena terena
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp