08/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 08/02/2024 às 15h15min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti - Secretaria Municipal de Educação: Abertura da Jornada Pedagógica 2024

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti - Secretaria Municipal de Educação: Abertura da Jornada Pedagógica 2024

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti - Secretaria Municipal de Educação: Abertura da Jornada Pedagógica 2024 - BN
No dia 08 de fevereiro de 2024, a Secretaria Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, estado de Mato Grosso do Sul, deu início à Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2024. O evento foi marcado por um clima de entusiasmo e colaboração, reunindo educadores, gestores e demais profissionais da educação.

O Secretário Municipal de Educação, Eder de Aguiar Viana, expressou sua gratidão pela presença de todos os participantes e destacou a importância do momento para a comunidade educacional do município. Em nome do prefeito municipal, Wlademir de Souza Volk, e do secretário, Viana acolheu a todos e agradeceu pela presença, ressaltando a relevância da jornada pedagógica para o aprimoramento profissional e o fortalecimento da educação local.

Um dos pontos altos do evento foi a participação do professor Alcy Filho, convidado para discorrer sobre o tema "Alegria de Ser Educador". Essa palestra teve como propósito inspirar e motivar os educadores, enfatizando a importância do seu papel na formação das novas gerações e celebrando a nobreza da profissão docente.

A Secretaria Municipal de Educação também expressou sua gratidão ao Professor José de Ávila Ferraz, Presidente do SIMTED, e ao Professor Anderson, Diretor da Escola Municipal Felícia Sakitani, bem como a todos os demais colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.

Ao final, o evento foi marcado por um momento de agradecimento às autoridades presentes e de reconhecimento ao empenho de todos os funcionários administrativos que colaboraram e participaram da jornada pedagógica.

Esta iniciativa, realizada em parceria com o MNP Método Novos Passos e SIMTED/DIB, reflete o compromisso da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti com a valorização dos educadores e a promoção da excelência na educação municipal.

Álbum Palestra: Alegria de Ser Educador - Aulas 2024-BN  - https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.846320400839913

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp