20/02/2024 às 14h42min - Atualizada em 20/02/2024 às 14h42min

​CRONOGRAMA 2024: Formação da Educação Especial Inclusiva

​CRONOGRAMA 2024: Formação da Educação Especial Inclusiva

​CRONOGRAMA 2024: Formação da Educação Especial Inclusiva
Hoje, dia 20 de fevereiro de 2024, a Secretaria Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti tem o prazer de anunciar a V Formação da Educação Especial Inclusiva, com o tema "Identificando Sinais de Autismo na Infância". Este evento é uma iniciativa valiosa para promover a conscientização e a compreensão sobre o autismo, especialmente na fase crucial da infância.

Tema: Identificando Sinais de Autismo na Infância
Apresentação do Palestrante: Prof. Msc. Celso Cavalheiro
Professor Pedagogo
Psicopedagogo
Agradecemos ao Secretário Eder de Aguiar, da Secretaria Municipal de Educação, e à Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti pelo apoio e colaboração na realização deste evento.


O evento contará com a presença do Professor Celso Cavalheiro, especialista na área. Sua experiência e conhecimento enriquecerão as discussões sobre a identificação de sinais de autismo na infância.

Esta formação é uma oportunidade imperdível para educadores, profissionais da saúde e comunidade em geral aprofundarem seus conhecimentos sobre autismo e aprenderem estratégias para identificar e apoiar crianças com esse transtorno desde cedo.

Contamos com a participação de todos para tornar este evento um sucesso e contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todas as crianças.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp