02/12/2020 às 11h34min - Atualizada em 02/12/2020 às 12h20min

Aumento nas importações e exportações movimenta mercado internacional

Graças à redução das alíquotas de importação, o Brasil alcançou crescimento econômico e participação no aumento do comércio exterior, devido as melhorias nas condições para as importações realizadas em 2019.

DINO
https://www.ruckhaber.online/

As melhorias nas condições para as importações realizadas em 2019 tiveram reflexo positivo em 2020. Devido à redução das alíquotas de importação, o Brasil alcançou certo crescimento econômico e participação no aumento do comércio exterior. 

O Ministério da Economia chegou a zerar o imposto de importação para 281 bens de capital, de informática e de telecomunicações. Em seguida, o benefício foi expandido para mais 532 produtos desses segmentos.

Mais recentemente foram zeradas as alíquotas para importar navios de cabotagem, com o objetivo de reduzir custos logísticos de transporte interno. 

O resultado, além do crescimento de importações e exportações, tem impulsionado as relações internacionais; diminuição dos gargalos logísticos, complexidade burocrática e alta tributação.

Visando o estímulo a novos importadores e exportadores, a Ruckhaber, empresa especializada na área de desembaraço e organização aduaneira, está com uma ação de miniconsultoria gratuita on-line. 

Qualquer que seja a área de atuação ou estágio de crescimento dos interessados a Ruckhaber disponibiliza uma equipe especializada nas mais diversas legislações ligadas à área de comércio exterior.

A importação e exportação deixaram de ser um mistério ou ação inatingível quando empresas e pessoas físicas passaram a contar com organizações capazes de obter as melhores soluções em planejamento de importações, reduzindo custos, agilizando o tempo para que tudo aconteça de forma correta e satisfatória. 

Acesso à miniconsultoria grátis: https://www.ruckhaber.online/

Telefone para mais informações: (47) 99905-0777

 



Website: https://www.ruckhaber.online/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp