03/03/2021 às 11h29min - Atualizada em 03/03/2021 às 11h29min

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma Live através da Plataforma Zoom, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma Live através da Plataforma Zoom, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação realizou na data de hoje (03/03/2021) uma Live através da Plataforma Zoom, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

A Coordenadora Geral das Escolas Professora
deu início as atividades, agradecendo todos os profissionais pelas excelentes atividades desenvolvidas ao longo da semana Pedagógica 2021.

Na sequência o Secretário de Educação
em uma transmissão em tempo real, agradeceu o empenho de todos e colocou os excelentes pontos adquiridos com as atividades, que já foram desenvolvidas em pouco tempo dessa administração, ressaltando que sempre estará buscando esse tipo de atividade, que é uma ferramenta que hoje é indispensável para comunidade escolar.

Na sequência do evento, a palestrante enfermeira
, fez uma explanação sobre os cuidados com a bio segurança e que através da Secretaria de Saúde, tem se preocupado com a saúde do todos os Educadores e Alunos do nosso Município.

Com o tema Contribuição da fonoaudiologia com o aprendizado educacional, o Fonoaudiólogo
também palestrou aos educadores, em uma conversa franca, sobre as informações importantes sobre o trabalho de linguagem e até o uso do cotonete de forma correta.

Finalizando as atividades o Secretário
, acredita que foi de grande importância essa live, pois aproxima, mesmo que digitalmente os Educadores com os demais seguimentos da Saúde, ressaltando que as mídias e tecnologia cada dia mais, fazem parte do trabalho desta Secretaria. Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp