03/05/2021 às 11h18min - Atualizada em 03/05/2021 às 11h18min

Técnicas e apoio Escolar da Rede Municipal de Ensino.

Técnicas e apoio Escolar da Rede Municipal de Ensino.

O Subsecretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti Professor , acompanhado da Gestora de Sistemas e da Gestora de Legislação Escolar Terezinha Matiase, esteve na manhã de hoje (03/05/2021) na Escola Pólo Indigena Alexina R. Figueiredo (Aldeia Buriti), dando início as visitas Técnicas e apoio Escolar da Rede Municipal de Ensino.
 
O Subsecretariá Jaison está acompanhando as Escolas, a pedido do Secretário , levantando algumas questões de assuntos voltados a processos e legislações da Educação. O Secretário Eder acredita, que essas visitas técnicas, acompanham o trabalho e tiram duvidas, quanto a documentação e legislações que regem as Escolas finaliza Eder.

O subsecretario Jaison se diz otimista com o trabalho que esta sendo desenvolvidos, pois o trabalho é acompanhado em tempo real, auxiliando nos problemas e criando um estreitamento entre os profissionais e gestores da Educação. Aproveitando a visita, o subsecretário Jaison acompanhou a entrega das atividades remotas. juntamente com o Diretor da Escola Professor Gilmar Veron.

Dando sequência, a comitiva da Secretaria de Educação esteve visitando a Escola Pólo Cacique Ndeti Reginaldo. Recepcionados pelo Diretor da Escola Professor Ener Reginaldo, a equipe, se surpreendeu com a estrutura da Escola recem reformada, também passando instruções de legislação e recebendo as demandas da referida Unidade Escolar.
Administração Força, Traba lho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp