04/05/2021 às 18h53min - Atualizada em 04/05/2021 às 18h53min

A Pedido do Secretario Eder a Equipe da Educação Especial esteve no Assentamento Marcos Freire em reunião

A Pedido do Secretario Eder a Equipe da Educação Especial esteve no Assentamento Marcos Freire em reunião

O Subsecretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti Jaison Luiz Ledesma este na data de hoje (04/05/2021) em visita a Escola Polo Municipal Jose Pinto da Silva (Assentamento Marcos Freire), acompanhando as Professoras Rosemeire Silva e Carmelita Teixeira Serra, que haviam marcado uma reunião com os pais da referida Unidade Escolar. 

A visita, foi um pedido do Secretário de Educação Eder Aguiar Viana, que se diz preocupado com o trabalho na Educação Inclusiva, e está promovendo reuniões para informar aos pais dos direitos  da criança e adolescente, dando todo o suporte através da rede de atendimento multidisciplinar.

A Educação especial inclusiva como modalidade de ensino para que ela se torne efetiva, precisará dispor de redes de apoio que contemplem o trabalho do professor.

A Educação Especial é um ramo que se ocupa com o atendimento dos alunos com necessidades, onde de forma organizada atende especificamente os alunos com algum tipo de necessidade especial, sendo um ensino regular que precisa ser adaptado pedagogicamente, transformando um atendimento especial de forma inclusiva.
Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp