08/09/2022 às 16h29min - Atualizada em 08/09/2022 às 16h29min

Convite do Prefeito Japão a toda Comunidade

Convite do Prefeito Japão a toda Comunidade

Distrito de Palmeiras
A Prefeitura  Dois Irmãos do Buriti em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul estará promovendo entre os dias 09 e 10 de Setembro, a Tradicional Festa do Peixe.

O evento será realizado no Distrito de Palmeiras, e contará com uma super estrutura de Palco e Iluminação, onde diversos artistas estarão se apresentando nas duas noites. Entre eles o Cantor Loubet, atração Nacional que tem diversos hits que tocam em diversas rádios do País O evento 3° Festa do Peixe terá também diversas barracas com comidas tipicas e uma grande variedade de peixes e derivados.

O Prefeito Wladimir de Souza Volk ( Japão) explica que com esse evento, fomenta o turismo e também a gastronomia em nosso Município, pois é a oportunidade de mostrarmos o que temos em nossa região e aproveitar para divulgar nosso querido Distrito, que é o cartão Turistico de nossa região. Esperamos um grande Público e estamos dando todo o suporte para que seja um super evento.

As estruturas já estão sendo montadas, o palco e as barracas ja estão quase prontos, a iluminação também já foi instalada, falta alguns ajustes mas até amanha estará tudo pronto finaliza o Prefeito Japão que Convida: Venham e tragam sua Família. Lembrando que o evento é gratuito e aberto a todo público.

Em agradecimento a Câmara de Vereadores e ao Grupo Santo Cruz Eventos, que são importantes parceiros em nosso Município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp