17/04/2024 às 16h51min - Atualizada em 17/04/2024 às 16h51min

​Gincana Educativa para Arrecadação de Agasalhos

​Gincana Educativa para Arrecadação de Agasalhos

​Gincana Educativa para Arrecadação de Agasalhos
No próximo dia 28 de abril, a Praça da Juventude será o palco de um evento especial: a Gincana Educativa para Arrecadação de Agasalhos. O evento contará com diversas atividades para toda a comunidade, incluindo um Torneio de Vôlei de Areia e um Torneio de Futebol Society.

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti está apoiando esse evento, demonstrando seu compromisso com a comunidade e promovendo a solidariedade e o trabalho em equipe. Além disso, haverá apresentações musicais para entreter os participantes.

A realização da Gincana conta com o apoio do vereador Higor Caxias, que está trabalhando para proporcionar um dia de diversão e engajamento para todos. O evento também recebe apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, mostrando a união entre os poderes públicos em prol do bem-estar da população.

Com a hashtag #TrabalharPorTodos, a iniciativa busca incentivar a participação de todos os cidadãos, promovendo ações que beneficiam a comunidade e fortalecem os laços sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp