01/03/2023 às 21h58min - Atualizada em 01/03/2023 às 21h58min

Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti atuarão em conjunto para reconstruir ponte na divisa

Sidrolândia e Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti atuarão em conjunto para reconstruir ponte na divisa

Assessoria de Comunicação,

Será realizada a reconstrução de uma ponte de madeira, que liga os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, na divisa das aldeias indígenas Lagoinha e Buriti.

Já houve um entendimento entre as prefeituras dos municípios impactados, em que Sidrolândia já organizou a estrutura necessária para a obra, disponibilizando madeira, ferragem e equipe responsável pela execução dos serviços. A prefeita, Vanda Camilo, solicitou empenho total da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para a agilidade desta ação.

De acordo com o secretário Carlos Alessandro (Lê), tão logo seja disponibilizada a estruturada que está sob a responsabilidade de Dois Irmãos do Buriti, os serviços já serão iniciados.

"Trata-se de uma ponte com 19 metros de extensão, que está sendo reconstruída através desta parceria entre Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti", comentou o secretário Lê.

A ponte é bastante acessada tanto pela população residente nas aldeias, quanto pelo escoamento da produção e moradores dos dois municípios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp