23/03/2023 às 08h36min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h00min

OPORTUNIDADE ACESSÍVEL DE INVESTIMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Reserva Royal, na Costa Esmeralda – SC, é uma excelente oportunidade de investimento

SALA DA NOTÍCIA Andrea Santos
Verde e Azul Urbanismo
Os investidores do mercado imobiliário estão cada vez mais de olho no litoral norte catarinense, o atual queridinho dos investidores no mercado imobiliário do Brasil, onde se encontram as cidades com maior valorização imobiliária do país, como Balneário Camboriú (em primeiro) e Itapema (em segundo lugar no ranking no país). Assim como todas as cidades da chamada Costa Esmeralda, Tijucas também vem sendo impactada positivamente por esse boom imobiliário, trazendo desenvolvimento e um novo olhar para a região. O empreendimento vem atraindo público não apenas com o olhar de investidores, de olho na valorização imobiliária, mas a forte malha viária e também a opção de transporte aéreo – com três aeroportos num curto raio de distância, vem favorecendo que um novo público escolha Tijucas como sua moradia, não apenas pensando em investimento, mas, acima de tudo, privilegiando qualidade de vida.
Idealizado pela Verde & Azul Urbanismo, e com um VGV superior a R$ 1,7 bi , o mercado imobiliário de Santa Catarina ganha o Reserva Royal, que nasce com um investimento inicial de R$ 620 milhões, e está apto a comercializar unidades, após o cumprimento de todas as exigências legais necessárias à aprovação do projeto imobiliário, conforme determina a legislação (Lei 6766/79).  O Registro de Incorporação (RI) do Reserva Royal I é o R-6 na matrícula 46.122, no Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Tijucas (SC).
Planejado para possibilitar uma verdadeira conexão com a natureza e o chamado “banho de floresta”, a partir da preservação de um maciço florestal de mais de um milhão de metros quadrados, o Reserva Royal também vai contar com uma área de centralidade de 10 mil metros quadrados, com espaços para coworking, restaurantes, bares, além de áreas de lazer e de convivência.
Com o atual contexto de mudanças climáticas e aquecimento global, o que se vê em países do Leste Europeu, Suécia ou Estados Unidos, por exemplo, são investidores do mercado imobiliário cada vez mais criteriosos em suas escolhas. Para muitos, além da rentabilidade, a responsabilidade socioambiental está entre os fatores determinantes de uma decisão. Inspirados em projetos internacionais, os chamados “ecobairros” – localidades planejadas que reúnem moradia, escritórios, escolas, atendimento de saúde e opções de lazer, dentro de uma área com rigorosa gestão ambiental – começam a ganhar relevância no mercado imobiliário do Brasil. A maior concentração de ecobairros no país fica em Santa Catarina, especificamente na Costa Esmeralda, onde está localizado o Reserva Royal. Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú também são cidades que já começaram a despertar para o conceito.
As vendas do Reserva Royal, já era aguardado com ansiedade pela Verde & Azul Urbanismo. "Nos dedicamos full time neste projeto e temos um planejamento com prazo de entrega desse produto para 24 a 30 meses. Esse compromisso se estende com a construção de uma área de centralidade, onde não passarão carros, para termos um espaço para que as pessoas tenham uma experiência diferente, uma área de convívio, perto da floresta, com ar puro, segurança, uma área que a gente acredita possa se tornar um diferencial para a própria cidade", explica Rudi.
A comercialização está sendo coordenada pela EGGS Soluções Imobiliárias, na loja da Verde & Azul Urbanismo, no Centro de Tijucas - SC. Para maiores informações também pode acessar o instagram @verdeazulurbanismo e entrar em contato pelo link:
whats.club/?wr=1F06C670
Saiba mais em:
Instagram: @verdeazulurbanismo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp