19/05/2023 às 13h22min - Atualizada em 19/05/2023 às 13h22min

A administração Trabalho, Força e Fé iniciou a limpeza da área onde será instalada a usina fotovoltaica do município.

A administração Trabalho, Força e Fé iniciou a limpeza da área onde será instalada a usina fotovoltaica do município.

A administração Trabalho, Força e Fé iniciou a limpeza da área onde será instalada a usina fotovoltaica do município- Divulgação
A administração Trabalho, Força e Fé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deu início à importante etapa de limpeza da área onde será instalada a usina fotovoltaica no município de Dois Irmãos do Buriti.


Esse projeto de grande relevância para a população demonstra o compromisso da administração em buscar alternativas sustentáveis e promover o desenvolvimento econômico e energético da cidade. A usina fotovoltaica, ao utilizar a energia solar como fonte renovável, contribuirá para a redução de emissões de gases de efeito estufa e para a produção de energia limpa e renovável.

A limpeza da área é um passo fundamental para a implementação efetiva do projeto, pois possibilita a preparação do terreno e a viabilização das futuras instalações da usina. Com essa iniciativa, a administração Trabalho, Força e Fé demonstra sua visão estratégica e compromisso com a sustentabilidade ambiental.

Esperamos que o projeto da usina fotovoltaica seja bem-sucedido e traga benefícios significativos para a população de Dois Irmãos do Buriti, fornecendo energia limpa, sustentável e contribuindo para o desenvolvimento econômico e ambiental do município.

Parabenizamos a administração Trabalho, Força e Fé e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos por mais essa iniciativa de grande relevância para a comunidade. Que a usina fotovoltaica seja um marco positivo no caminho rumo a um futuro mais sustentável para Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp