30/06/2023 às 13h12min - Atualizada em 30/06/2023 às 13h12min

Dois Irmãos do Buriti pavimentação da MS-347

Dois Irmãos do Buriti pavimentação da MS-347

Dois Irmãos do Buriti pavimentação da MS-347
A obra de pavimentação e construção de pontes na região de Dois Irmãos do Buriti, em Mato Grosso do Sul, está avançando com sucesso. Com mais de 10% de execução do serviço e cerca de 90 operários envolvidos, esse empreendimento é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística) e da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), e a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti.

Além da pavimentação, que abrangerá quase 34 quilômetros, estão sendo construídas duas pontes de concreto, uma sobre o braço esquerdo do rio 2 irmãos do bori e outra sobre o córrego cachoeirinha. Essas medidas visam proporcionar mais segurança no tráfego e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Também contribuirão para o desenvolvimento do estado, possibilitando uma melhor infraestrutura e mobilidade.


Essa é apenas a primeira etapa da obra, conhecida como lote 1, que recebe um investimento de R$ 85,8 milhões. O prazo estabelecido para a conclusão é novembro de 2024, conforme previsto em contrato. Essa iniciativa representa um avanço importante para a região, proporcionando melhores condições de acesso e mobilidade para os moradores do Assentamento Marcos Freire e demais usuários da rodovia.


Com essa obra, espera-se promover o desenvolvimento socioeconômico da região, impulsionando a agricultura familiar, o comércio local e outras atividades econômicas, além de facilitar o transporte de pessoas e mercadorias. É uma demonstração do comprometimento do Governo do Estado e da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp