08/07/2023 às 15h53min - Atualizada em 08/07/2023 às 15h53min

Prefeito Japão esteve presente na 4⁰ festa Festa da Nossa Senhora Aparecida na Aldeia Buriti

Prefeito Japão esteve presente na 4⁰ festa Festa da Nossa Senhora Aparecida na Aldeia Buriti

Prefeito Japão esteve presente na 4⁰ festa Festa da Nossa Senhora Aparecida na Aldeia Buriti - BN
É gratificante saber que o prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) esteve presente na 4ª Festa da Nossa Senhora Aparecida, na aldeia Buriti, acompanhado do Secretário Rodrigues e do Vereador Indígena Prof. Eder Terena. Essa festa é uma celebração importante para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, que encontram na capela um espaço de devoção, fé e encontro espiritual.


A capela, construída com esse propósito, proporciona um local especial para os fiéis expressarem sua gratidão e buscar bênçãos junto à santa padroeira. A presença do prefeito na festa demonstra seu apoio e respeito à religiosidade e cultura da comunidade, fortalecendo os laços de união e valorização das tradições religiosas locais.


A participação do prefeito, do secretário e do vereador indígena reforça o compromisso da administração em promover o respeito à diversidade religiosa e cultural, valorizando as crenças e práticas de todos os munícipes. Essa presença representa também o apoio à comunidade indígena e o reconhecimento da importância de suas tradições e festividades.

Que a Festa da Nossa Senhora Aparecida continue sendo um momento de união, fé e celebração para todos os devotos, fortalecendo a espiritualidade e promovendo a harmonia entre as diferentes comunidades em Dois Irmãos do Buriti.
 
4° Festa Capela de Nossa Senhora Aparecida - BN
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.6366060293508280&type=3

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp