25/07/2023 às 11h08min - Atualizada em 25/07/2023 às 11h08min

Departamento de obras, Desenvolvimento Rural, vai está em Palmeiras atendendo o pedido do Prefeito (Japão).

Departamento de obras, Desenvolvimento Rural, vai está em Palmeiras atendendo o pedido do Prefeito (Japão).

É com satisfação que anunciamos a iniciativa da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, liderada pelo prefeito Japão, em realizar a limpeza dos terrenos baldios no distrito de Palmeira.

Essa ação está sendo coordenada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, José dos Santos Menezes, com o objetivo de manter a cidade limpa e cuidar da saúde pública.

A limpeza dos terrenos baldios é uma medida importante para evitar problemas como o acúmulo de lixo e entulho, que podem atrair animais e insetos transmissores de doenças. Além disso, a manutenção desses espaços contribui para a melhoria da paisagem urbana e para a prevenção de possíveis acidentes.


Nesse mesmo contexto, o Departamento de Obras, liderado pelo Secretário Esiel Xavier e com o apoio do prefeito Wlademir de Souza Volk, também está atuando em Palmeiras, buscando atender as necessidades e demandas da comunidade. Ações como essas demonstram o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar da população e investir na melhoria da infraestrutura do município.


Agradecemos o esforço conjunto da equipe da prefeitura, que trabalha incansavelmente para tornar Dois Irmãos do Buriti um lugar melhor para se viver. A limpeza dos terrenos baldios e as obras em Palmeiras são exemplos claros do comprometimento em oferecer serviços de qualidade e cuidar do bem-estar da comunidade. Que essas iniciativas continuem trazendo benefícios e melhorias para a cidade e seus moradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp