24/08/2023 às 15h24min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h24min

​Dois Irmãos do Buriti Celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

​Dois Irmãos do Buriti Celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Hoje, encerramos a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e é com grande satisfação que observamos a comunidade de Dois Irmãos do Buriti se envolvendo e apoiando essa importante causa. Este evento representa um esforço coletivo para promover a inclusão e destacar a relevância da conexão, tanto interpessoal quanto digital, na ampliação das oportunidades para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é uma iniciativa que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e da valorização das capacidades de todas as pessoas, independentemente de suas habilidades e desafios. É uma oportunidade para refletirmos sobre como podemos criar uma sociedade mais igualitária e acessível para todos.


O apoio entusiástico da comunidade de Dois Irmãos do Buriti a essa causa demonstra o comprometimento em reconhecer e celebrar o potencial de cada indivíduo. A inclusão é um direito fundamental e um princípio essencial para construir uma sociedade mais justa e inclusiva. É um lembrete de que juntos podemos fazer a diferença e garantir que ninguém seja deixado para trás.


Nesse espírito de união e solidariedade, parabenizamos Dois Irmãos do Buriti por seu compromisso em apoiar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e por trabalhar continuamente em prol da inclusão e da igualdade. Que esses esforços inspirem outras comunidades a seguir o exemplo e a promover um mundo mais inclusivo para todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp