30/08/2023 às 13h41min - Atualizada em 30/08/2023 às 13h41min

​Trabalho de Limpeza e Patrolamento no Distrito de Palmeiras: Compromisso da Secretaria de Obras de Dois Irmãos do Buriti

​Trabalho de Limpeza e Patrolamento no Distrito de Palmeiras: Compromisso da Secretaria de Obras de Dois Irmãos do Buriti

A Secretaria de Obras de Dois Irmãos do Buriti, liderada pelo Secretário Esiel Xavier, demonstra mais uma vez seu compromisso em manter a infraestrutura do município em excelente estado. Desta vez, toda a equipe da prefeitura, com o apoio do prefeito de Japão, se uniu para realizar um importante trabalho de limpeza e patrolamento no Distrito de Palmeiras.


Detalhes do Trabalho:

O Distrito de Palmeiras, que desempenha um papel essencial na vida da comunidade, recebeu atenção especial por parte da Secretaria de Obras e da administração municipal. A ação de limpeza e patrolamento visa aprimorar a qualidade de vida dos moradores, bem como a acessibilidade das vias.

Este trabalho inclui a remoção de resíduos e detritos, a nivelagem das estradas e a manutenção de pontes e passagens. O objetivo é garantir que o Distrito de Palmeiras permaneça um lugar seguro e de fácil acesso para todos os seus residentes.


O Secretário Esiel Xavier e sua dedicada equipe têm desempenhado um papel fundamental na realização de melhorias nas infraestruturas de Dois Irmãos do Buriti. O prefeito de Japão também demonstra seu comprometimento com a qualidade de vida dos cidadãos, apoiando iniciativas que beneficiam a comunidade como um todo.

Este trabalho é um exemplo do que pode ser alcançado quando a administração municipal e a comunidade trabalham juntas em prol do bem-estar geral. A cidade de Dois Irmãos do Buriti continua a prosperar graças ao compromisso de suas lideranças e à dedicação de suas equipes.

Parabenizamos a Secretaria de Obras, o Secretário Esiel Xavier, o prefeito de Japão e toda a equipe da prefeitura por seu árduo trabalho e compromisso em manter nossa cidade em ótimas condições. O Distrito de Palmeiras e toda a comunidade de Dois Irmãos do Buriti certamente colherão os benefícios desses esforços contínuos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp