04/09/2023 às 12h00min - Atualizada em 04/09/2023 às 12h00min

Palmeiras é opção de bate e volta com João Carreiro e culinária

Festa do Peixe é boa opção para quem quiser emendar o feriado de 7 de Setembro

Aletheya Alves
CAMPO GRANDE NEWS
Chegando à sua 4ª edição, a Festa do Peixe em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti, é uma boa opção de bate e volta. Somado ao feriado de 7 de Setembro, para quem conseguir emendar o descanso, o evento fica ainda mais proveitoso.

Distante a cerca de 110 quilômetros de Campo Grande, a viagem de carro até Palmeiras é rápida, levando cerca de 1 hora e 30 minutos, dependendo do trânsito. 

Ao todo, mais de 20 barracas exclusivas com peixes irão se espalhar pela área de eventos do balneário, além de outras 20 com pratos variados. De acordo com a organização, entre os pratos preparados com peixe estão as opções de assado, caldo, moqueca e outros.

Para abastecer toda a festividade, mais de mil quilos de pescado serão disponibilizados por dia, conforme a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti.

Na sexta-feira (8), as atrações musicais começam às 20h com Grupo Mistureira, Anderson e Fernandes, além de João Carreiro. Já no sábado, a primeira apresentação será de Pratas da Casa, Trio Violada e encerramento com Alex e Yvan.

Realizado no Balneário Municipal, o evento ainda possui espaço para camping e motorhome. Conforme a organização, os banheiros públicos possuem chuveiros disponíveis para os visitantes.

Além do terreno para as barracas, há também uma varanda que integra o balneário e serve para descanso.

Espaço em que o evento será realizado também possui área de camping. (Foto: Divulgação)
Já para quem quiser se hospedar em hotéis durante o fim de semana, as indicações da organização em Dois Irmãos do Buriti são para o Hotel 24 horas, localizado na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, ou a Pousada do Sol, na Rua Galdino Pereira Lima.

Em Palmeiras, as opções são o Rancho Coppo, Chácara Palmeiras, Rancho do Tio Iza, Hotel e Mercearia, Restaurante e Pousada Vale do Sol, Rancho Alegre, Pousada dos Ipês e Chácara 3L.

Para uma média de preços, no Hotel 24 horas, a diária individual custa R$ 100, enquanto os apartamentos para casal ou duplo saem por R$ 160. Os quartos possuem ar condicionado, televisão, internet e café da manhã. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp