04/09/2023 às 17h49min - Atualizada em 04/09/2023 às 17h49min

​Convite: Reunião Socioeducativa do Programa Bolsa Família em Dois Irmãos do Buriti

​Convite: Reunião Socioeducativa do Programa Bolsa Família em Dois Irmãos do Buriti

O Programa Bolsa Família tem o prazer de convidar todos os beneficiários para participar de uma reunião socioeducativa, onde serão discutidos assuntos relacionados às mudanças no Programa e suas condicionalidades. Esta é uma oportunidade importante para esclarecer dúvidas e manter-se atualizado sobre os desenvolvimentos recentes.

Detalhes da Reunião:

Data: 6 de setembro de 2023.
Horário: 8:00 da manhã.
Local: Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dois Irmãos do Buriti.
Esta reunião é uma oportunidade valiosa para aprender mais sobre as políticas e diretrizes do Programa Bolsa Família, bem como para entender como as mudanças afetarão os beneficiários. As condicionalidades do programa são fundamentais para garantir que as famílias recebam o apoio necessário para melhorar sua qualidade de vida.

A presença de todos os beneficiários é fundamental, pois a informação é essencial para garantir que o Programa Bolsa Família continue a ser um recurso eficaz para as famílias em nossa comunidade. Sua participação ajuda a fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Dois Irmãos do Buriti.

Contamos com a sua presença e participação ativa nesta reunião. Juntos, podemos trabalhar para criar um futuro melhor e mais inclusivo para todos os membros de nossa comunidade. Se você é um beneficiário do Programa Bolsa Família, sua presença é muito importante. Esperamos vê-lo lá!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp