10/09/2023 às 19h04min - Atualizada em 10/09/2023 às 19h04min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou a aguardada 4ª edição da Festa do Peixe no Distrito de Palmeiras

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou a aguardada 4ª edição da Festa do Peixe no Distrito de Palmeiras

Dois Irmãos do Buriti, 10 de setembro de 2023 - Nos dias 8 e 9 de setembro, a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou a aguardada 4ª edição da Festa do Peixe no Distrito de Palmeiras, um evento que atraiu uma multidão de mais de 7 mil pessoas em busca da combinação perfeita entre gastronomia e música.

A festa, que se tornou uma tradição na região, contou com a presença de artistas renomados que animaram o público ao longo dos dois dias. Na sexta-feira, o palco recebeu o talentoso músico João Carreiro, enquanto no sábado foi a vez dos violeiros de Bodoquena, Alex e Yvan, encantarem a plateia com suas canções envolventes.

Além dos artistas de renome nacional, o evento também destacou talentos locais, como o Grupo Mistureira, a Dupla Anderson e Fernandes, o Trio Viola e outros talentos da região que mostraram todo o seu potencial artístico.

O Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk, conhecido carinhosamente como "Japão", compartilhou suas impressões sobre o sucesso da Festa do Peixe em uma entrevista exclusiva ao Buriti News. Ele ressaltou a importância do evento para o turismo local, enfatizando que a festa contribui para o desenvolvimento da localidade e promove Dois Irmãos do Buriti como um corredor turístico que liga até a cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

"A Festa do Peixe é um evento que fortalece nossa identidade e promove o turismo em nossa região. Estamos orgulhosos de receber visitantes de todas as partes e de mostrar as belezas de Dois Irmãos do Buriti. É um privilégio fazer parte desse momento especial", declarou o Prefeito "Japão".

A 4ª edição da Festa do Peixe em Palmeiras foi um sucesso retumbante, reunindo música de qualidade, culinária local e um público entusiasmado. O evento continua a desempenhar um papel fundamental no enriquecimento cultural e econômico da cidade, consolidando-se como um dos principais atrativos da região. Os organizadores já estão ansiosos para a próxima edição e para continuar celebrando as tradições e a hospitalidade de Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp