22/09/2023 às 00h41min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h41min

Cerimonial do XI Sarau da Escola Felícia Celebra Conquistas Literárias e Homenagem Especial

Cerimonial do XI Sarau da Escola Felícia Celebra Conquistas Literárias e Homenagem Especial

Cerimonial do XI Sarau da Escola Felícia Celebra Conquistas Literárias e Homenagem Especial - BN
A comunidade educacional da Escola Felícia Emiko Kawamura Sakitani se reuniu em um evento memorável, o XI Sarau de Poesia, para celebrar a criatividade e o talento literário de seus alunos. Além das apresentações poéticas, o cerimonial também prestou homenagem a uma figura notável: o Senhor Zeno Martins Gazote, que foi o grande homenageado da noite.

Autoridades Presentes no XI Sarau de Poesia:

Secretário Municipal de Educação, Eder de Aguiar Vianana: A presença do Secretário de Educação ressalta a importância dada pela administração municipal à educação e ao evento cultural.

Vereador Edimilson Belizario da Silva (Fordão): A participação do vereador demonstra o apoio da câmara municipal às atividades educacionais e culturais da comunidade escolar.

Professora Carmelita Teixeira Serra, Coordenadora da Educação Especial: A presença da coordenadora da Educação Especial reflete o compromisso da escola em promover a inclusão e o apoio às necessidades especiais dos alunos.

Olga Maria de Santana: A presença de Olga Maria destaca a contribuição de membros da comunidade para o evento e a valorização da cultura local.

Homenagem Especial a Zeno Martins Gazote:


O ponto alto do evento foi a homenagem ao Senhor Zeno Martins Gazote, uma figura notável na comunidade. Sua dedicação e contribuição para a escola e a comunidade foram reconhecidas e celebradas calorosamente. A homenagem demonstra como indivíduos comprometidos podem fazer a diferença na vida de muitos.

Destaque para os Vencedores do Sarau de Poesia:

O Sarau de Poesia também reconheceu os talentosos estudantes que se destacaram em suas apresentações poéticas. Os vencedores foram:

Rodolfo Carvalho Maia Nunes Miyadi (3º ano A): 1º lugar.
Ana Flávia Moura Garcia (3º ano B): 2º lugar.

Soraya Krysti de Souza Ramos (9º ano A): 1º lugar.
Thamyres Oliveira Pinheiro (9º ano A): 2º lugar.

 Amanda  Yano Masugossa ( 6⁰ano A ) :1⁰ lugar
 Pedro Leonardo ( 5⁰ ano D) : 2⁰ colocado

Esses estudantes demonstraram habilidades literárias notáveis e foram reconhecidos por suas contribuições ao evento.

O XI Sarau de Poesia da Escola Felícia Emiko Kawamura Sakitani não apenas celebrou a criatividade e o talento dos alunos, mas também enfatizou a importância da educação e do apoio da comunidade no desenvolvimento cultural e intelectual dos jovens. Parabéns a todos os envolvidos neste evento especial que promove a cultura e o conhecimento na comunidade de Dois Irmãos do Buriti.

XI- Sarau de Poesias Felica K Sakitane-BN
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.755602133245074 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp