03/10/2023 às 12h37min - Atualizada em 03/10/2023 às 12h37min

​Feira Municipal "Mulheres da Atitude" Celebra o Empreendedorismo Feminino em Dois Irmãos do Buriti

​Feira Municipal "Mulheres da Atitude" Celebra o Empreendedorismo Feminino em Dois Irmãos do Buriti

Dois Irmãos do Buriti está se preparando para um evento de grande relevância que destaca o empreendedorismo feminino e promove o fortalecimento da economia local. A Feira Municipal "Mulheres da Atitude" é um evento organizado pela Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), com foco em políticas públicas voltadas para as mulheres, reforçando o compromisso com a igualdade de gênero e apoiando as empreendedoras da região.

Detalhes do Evento:

Data e Hora: O evento está marcado para o dia 07 de outubro, um sábado, e terá início às 18h.
Local: A Praça de Eventos nos Altos da Avenida Reginaldo Lemes da Silva será o local onde o evento ocorrerá.
Tema do Evento: Este evento se concentra em políticas públicas direcionadas às mulheres, com o título "Mulheres de Atitude". A iniciativa busca não apenas promover o empreendedorismo feminino, mas também destacar o papel fundamental que as mulheres desempenham na comunidade.

A Feira Municipal "Mulheres da Atitude" oferecerá uma variedade de atividades e atrações para toda a família. Algumas das atividades previstas incluem:

Venda de Verduras e Legumes: Os visitantes terão a oportunidade de comprar produtos frescos e saudáveis diretamente de empreendedoras locais. Isso não apenas incentiva o consumo de alimentos frescos, mas também apoia as mulheres envolvidas na agricultura.

Exposição de Artesanato: O evento contará com uma exposição de artesanato, onde artesãs locais poderão exibir e vender suas criações únicas. Isso é uma oportunidade para apoiar o talento artístico das mulheres da região.

Diversas Culinárias: A culinária é uma parte essencial de qualquer evento. A feira oferecerá uma variedade de pratos preparados por empreendedoras locais, permitindo que os visitantes desfrutem de uma ampla gama de sabores e iguarias.

Além disso, o evento pode incluir possíveis apresentações culturais ou artísticas para entreter e enriquecer a experiência dos participantes.

A Feira Municipal "Mulheres da Atitude" é um evento que celebra a força, a criatividade e a determinação das mulheres em Dois Irmãos do Buriti. É uma oportunidade para a comunidade se unir, apoiar as empreendedoras locais e fortalecer os laços na busca por uma sociedade mais igualitária e justa. Não perca a oportunidade de participar deste evento inspirador e delicioso!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp