06/10/2023 às 18h14min - Atualizada em 06/10/2023 às 18h14min

Feira Livre no Via Park - Valorizando Nossos Produtores em Distrito de Palmeiras

Feira Livre no Via Park - Valorizando Nossos Produtores em Distrito de Palmeiras

A cidade de Dois Irmãos do Buriti está se preparando para mais uma emocionante Feira Livre que promete encantar moradores e visitantes. Esta é uma iniciativa que visa valorizar nossos produtores locais, proporcionando um espaço para que eles exponham e vendam seus produtos, enquanto a comunidade desfruta de uma variedade de opções, desde bebidas e legumes frescos até artesanatos incríveis.

Detalhes da Feira:

Data: A Feira Livre está marcada para o dia 13 de outubro, um dia perfeito para celebrar a diversidade de produtos locais.
Horário: A feira funcionará das 18:00 às 22:00, permitindo que os visitantes aproveitem ao máximo o evento.
Localização: A Feira Livre acontecerá ao lado do posto de saúde no Distrito de Palmeiras. Este local estratégico tornará o evento facilmente acessível para os moradores locais e aqueles que desejam visitar o distrito.

O que esperar na Feira:

Bebidas: Os visitantes poderão saborear uma variedade de bebidas, desde sucos frescos até opções mais refrescantes para saciar a sede.

Legumes Frescos: Os produtores locais trarão seus legumes frescos e sazonais para que os visitantes possam adquirir ingredientes de alta qualidade para suas refeições.

Artesanato: Os artesãos locais apresentarão suas criações únicas, que vão desde joias artesanais até peças de decoração encantadoras. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir presentes originais.

Música ao Vivo: Uma atração especial será a música ao vivo, que criará um ambiente animado e envolvente durante toda a feira.

Pula-Pula: Para as crianças e os jovens de coração, haverá um pula-pula para garantir diversão para todas as idades.

Esta Feira Livre é uma oportunidade para a comunidade de Distrito de Palmeiras se reunir, apoiar os produtores locais e celebrar o espírito de união. A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti está apoiando este evento, demonstrando seu compromisso em fortalecer a economia local e proporcionar momentos de alegria à comunidade.

Portanto, não perca a chance de participar deste evento especial no Via Park. Marque a data em seu calendário e venha prestigiar nossos produtores locais enquanto desfruta de uma noite agradável com música ao vivo e opções deliciosas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp