26/10/2023 às 19h12min - Atualizada em 26/10/2023 às 19h12min

​Expansão do Projeto de Piscicultura da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

​Expansão do Projeto de Piscicultura da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

​Expansão do Projeto de Piscicultura da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti
O Projeto de Piscicultura da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti-MS continua a crescer e a prosperar, trazendo oportunidades econômicas e benefícios ambientais para a região. Recentemente, o projeto alcançou mais um marco ao realizar a soltura de peixes no Assentamento Marcos Freire, proporcionando às famílias locais a oportunidade de se beneficiarem da criação de peixes em tanques escavados. Esse avanço foi possível graças ao apoio firme do prefeito Japão, que está comprometido com o desenvolvimento sustentável da comunidade.



A piscicultura tem se destacado como uma atividade econômica importante, oferecendo não apenas uma fonte de alimento saudável e acessível, mas também oportunidades de geração de renda para os moradores locais. O projeto da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti-MS visa promover a piscicultura de forma sustentável e inclusiva, tornando-a acessível a famílias da região.

A soltura de peixes no Assentamento Marcos Freire é um passo significativo nessa jornada. As famílias beneficiadas com tanques escavados agora têm a oportunidade de criar peixes de forma sustentável, contribuindo para a segurança alimentar local e, ao mesmo tempo, gerando renda para suas famílias.


O prefeito Japão tem desempenhado um papel crucial no sucesso deste projeto, demonstrando seu compromisso em promover o desenvolvimento da piscicultura no município. Seu apoio contínuo é fundamental para garantir que o projeto prossiga e alcance seus objetivos de longo prazo.

Esta conquista não seria possível sem o empenho e dedicação dos criadores de peixes envolvidos no projeto. A soltura de peixes representa um marco que celebra os esforços de todos os envolvidos e destaca a importância de investir na piscicultura como uma forma de promover o desenvolvimento sustentável da comunidade.


O Projeto de Piscicultura da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti-MS continua a crescer e a contribuir para a prosperidade da região. A soltura de peixes no Assentamento Marcos Freire é um testemunho do compromisso da comunidade local em promover a sustentabilidade e a segurança alimentar, além de demonstrar a importância de parcerias sólidas entre o governo local e os cidadãos. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto notável!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp