27/10/2023 às 09h48min - Atualizada em 27/10/2023 às 09h48min

​Novo Asfalto Chega ao Município de Dois Irmãos do Buriti, Transformando a Mobilidade

​Novo Asfalto Chega ao Município de Dois Irmãos do Buriti, Transformando a Mobilidade

​Novo Asfalto Chega ao Município de Dois Irmãos do Buriti, Transformando a Mobilidade - BN
Os moradores de Dois Irmãos do Buriti têm razões para comemorar, pois o cheirinho do asfalto novinho está prestes a chegar às ruas da cidade. Um investimento de R$ 5,9 milhões está sendo direcionado para pavimentar diversos trechos de ruas, melhorando significativamente a qualidade de vida e a mobilidade dos cidadãos.

As ruas que serão pavimentadas incluem Saulastiano Ferreira da Silva, Vicente Anastácio, Malaquias Aguirres, Miguel João de Castro, Thomás Trindade, Cassiano Martins de Souza, Antônio Martins de Souza, Alfredo Galdino de Oliveira, Luís Takel, Cecílio Mascarenhas, João Albuquerque Cavalcante e Irmãos Kato. Essa ampla cobertura demonstra o compromisso da administração local com a melhoria da infraestrutura urbana.

A pavimentação dessas ruas não só tornará o tráfego mais suave e seguro, mas também contribuirá para a valorização das propriedades locais, estimulando o desenvolvimento econômico da região. Além disso, a chegada do asfalto proporcionará um ambiente mais agradável e limpo, reduzindo os problemas de poeira e lama que afetam as áreas não pavimentadas.

Esse investimento é um grande passo em direção a uma Dois Irmãos do Buriti mais moderna e desenvolvida. Os benefícios se estendem a todos os residentes, melhorando o acesso a serviços públicos, reduzindo o desgaste dos veículos e proporcionando uma experiência de locomoção mais segura e eficiente.

O asfalto novo é um símbolo de progresso e um investimento no bem-estar da comunidade. Com um governo comprometido com a melhoria da infraestrutura, Dois Irmãos do Buriti está preparada para um futuro mais promissor e próspero. Os moradores podem esperar uma cidade mais moderna e acessível, graças a esse importante projeto de pavimentação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp