28/10/2023 às 11h19min - Atualizada em 28/10/2023 às 11h19min

​Feliz Dia do Servidor Público - Reconhecimento à Dedicação da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

​Feliz Dia do Servidor Público - Reconhecimento à Dedicação da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti

O prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão ) e o vice-prefeito Eder Aguiar Viana lideram um governo comprometido em fornecer serviços de qualidade e atender às necessidades da população
Hoje, 28 de outubro, celebramos o Dia do Servidor Público, uma data que nos oferece a oportunidade de reconhecer e agradecer o incansável trabalho daqueles que servem nossa comunidade com dedicação e comprometimento. Na Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, esta ocasião especial é marcada por uma homenagem calorosa à equipe que faz a diferença na administração pública.

O prefeito Waldemir de Souza Volk (Japão ) e o  vice-prefeito Eder Aguiar Viana lideram um governo comprometido em fornecer serviços de qualidade e atender às necessidades da população. O Dia do Servidor Público é a oportunidade perfeita para expressar nossa gratidão a todos os funcionários municipais que trabalham incansavelmente para tornar Dois Irmãos do Buriti um lugar melhor para se viver.

Os servidores públicos desempenham um papel vital na construção e manutenção de uma cidade eficiente, segura e acolhedora. Seja na área da saúde, educação, infraestrutura, assistência social, ou qualquer outro setor, seu trabalho é fundamental para o funcionamento adequado da comunidade.

Neste Dia do Servidor Público, queremos reconhecer e agradecer a todos os servidores da Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti por seu comprometimento e dedicação à missão de servir a população. Seu trabalho é fundamental para o sucesso da administração pública e para o bem-estar de todos os cidadãos.

A data nos lembra que, por trás de cada serviço público, há uma equipe de pessoas dedicadas que trabalham incansavelmente para tornar nossa cidade um lugar melhor. Obrigado a todos os servidores públicos por seu compromisso e esforço contínuo em prol da comunidade. Feliz Dia do Servidor Público!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp