29/10/2023 às 18h22min - Atualizada em 29/10/2023 às 18h22min

​Prefeito Japão Acompanha Avanços na Obra de Pavimentação da 347 em Dois Irmãos do Buriti

​Prefeito Japão Acompanha Avanços na Obra de Pavimentação da 347 em Dois Irmãos do Buriti

​Prefeito Japão Acompanha Avanços na Obra de Pavimentação da 347 em Dois Irmãos do Buriti
O prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Waldemir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como "Japão", tem estado ativamente envolvido no acompanhamento de uma obra de pavimentação que trará benefícios significativos para a região. A pavimentação da 347 no Assentamento Marcos Freire é um projeto que promete melhorar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul.


O prefeito Japão visitou o local da obra, destacando a importância desse empreendimento para a comunidade local. Ele também aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao ex-governador Reinaldo Azambuja e ao atual governador Eduardo Ridel por seu apoio e parceria nesse projeto transformador.

A festa de comemoração de 34 anos de história do Assentamento Marcos Freire foi uma ocasião especial, e a presença do prefeito Japão na celebração demonstrou seu compromisso com a comunidade e seu interesse genuíno pelo desenvolvimento da região.

A obra de pavimentação e construção de pontes em Dois Irmãos do Buriti está avançando com sucesso. Além da pavimentação de quase 34 quilômetros, duas pontes de concreto estão sendo construídas, uma sobre o braço esquerdo do rio 2 irmãos do bori e outra sobre o córrego cachoeirinha. Essas melhorias visam garantir a segurança no tráfego e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores locais, ao mesmo tempo em que contribuem para o desenvolvimento do estado por meio de uma infraestrutura aprimorada e maior mobilidade.

É importante destacar que essa é apenas a primeira etapa da obra, conhecida como lote 1, e envolve um investimento considerável de R$ 85,8 milhões. O prazo estabelecido para sua conclusão é novembro de 2024, o que marca um compromisso com a qualidade e a excelência na execução desse projeto importante.


O prefeito Japão, juntamente com o apoio de ex-governadores e do atual governador, demonstra um compromisso forte com o progresso de Dois Irmãos do Buriti e o bem-estar de sua comunidade. Essa obra é um exemplo tangível do impacto positivo que a liderança dedicada pode ter no desenvolvimento de uma região.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp