10/11/2023 às 12h37min - Atualizada em 10/11/2023 às 12h37min

​Início das Obras de Pavimentação em Dois Irmãos do Buriti: Desenvolvimento à Vista!

​Início das Obras de Pavimentação em Dois Irmãos do Buriti: Desenvolvimento à Vista!

Início das Obras de Pavimentação em Dois Irmãos do Buriti: Desenvolvimento à Vista! - BN
A cidade de Dois Irmãos do Buriti está prestes a passar por uma transformação significativa com o início das obras de pavimentação em diversas ruas, marcando um avanço notável em termos de infraestrutura urbana. O projeto, que tem como ponto de partida a Rua Salustiano Ferreira Ribeiro, promete melhorar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento local.

A empresa encarregada da execução das obras, com expertise reconhecida em engenharia, está comprometida em realizar um trabalho de alta qualidade, levando em consideração não apenas a eficiência da pavimentação, mas também a minimização de possíveis impactos durante o processo.

Moradores  rua Salustiano Ferreira RibeiroRodrigo da Silva Marques ,Elaine Neto Costa .
O prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wladimir de Souza Volk, expressou sua gratidão ao Governo do Estado, destacando a parceria essencial que tornou possível esse empreendimento. Agradeceu ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, pela visão e apoio contínuo às iniciativas que promovem o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do estado.


Essa iniciativa não apenas trará benefícios imediatos, como a valorização das propriedades e a facilitação do acesso, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico e social de Dois Irmãos do Buriti. A expectativa é que a pavimentação proporcione um ambiente mais seguro e saudável para os residentes, além de impulsionar a economia local.

A comunidade local se mostra entusiasmada com as melhorias em andamento, e a Administração Municipal reafirma seu compromisso com o progresso, buscando sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os seus munícipes. O início dessas obras marca um capítulo significativo na história de Dois Irmãos do Buriti, abrindo caminho para um futuro mais próspero e acessível a todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp