22/11/2023 às 15h05min - Atualizada em 22/11/2023 às 15h05min

​Convite para o 3° Encontro de Jovens em Dois Irmãos do Buriti

​Convite para o 3° Encontro de Jovens em Dois Irmãos do Buriti

Dois Irmãos do Buriti, MS - A comunidade de Dois Irmãos do Buriti está se preparando para receber o 3° Encontro de Jovens, um evento que tem como objetivo principal alcançar e envolver a juventude local. O encontro, que já se tornou uma tradição, conta com o apoio valioso de comerciantes locais, do Conselho de Pastores de Dois Irmãos do Buriti e da COMPLEDIB (Conselho Municipal de Pastores e Líderes Evangélicos de Dois Irmãos do Buriti).

Detalhes do Evento:

Data e Horário: 25 de novembro, às 18:30h.

Local: Praça Monumento da Bíblia.

Atrações Confirmadas:

Orquestra Filarmônica ADBM.
O evento, que já está em sua terceira edição, tem obtido grande sucesso e resultados positivos ao longo dos anos. Isso é possível graças ao apoio essencial da Prefeitura, sob a liderança do Prefeito Japão e sua equipe, que têm oferecido total suporte para a realização deste importante encontro.

Além disso, a colaboração e contribuição dos Bancos Sicredi e dos comerciantes locais são fundamentais para o sucesso do evento. O engajamento da comunidade empresarial destaca o compromisso conjunto em promover eventos que beneficiem e fortaleçam a juventude local.


O encontro promete ser um momento especial de confraternização, reflexão e celebração, reunindo jovens de diversas regiões para compartilhar experiências, valores e vivências. A presença da Orquestra Filarmônica ADBM promete enriquecer ainda mais o evento, proporcionando uma experiência musical única.

Todos estão convidados a participar desse momento especial na Praça Monumento da Bíblia. Que este encontro seja mais uma oportunidade de fortalecer os laços comunitários e inspirar a juventude a trilhar caminhos de positividade, inclusão e respeito.

Isaías 40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp