27/11/2023 às 18h37min - Atualizada em 27/11/2023 às 18h37min

​Dois Irmãos do Buriti se Prepara para uma Celebração Natalina Memorável!

​Dois Irmãos do Buriti se Prepara para uma Celebração Natalina Memorável!

Dois Irmãos do Buriti se Prepara para uma Celebração Natalina Memorável!
Dois Irmãos do Buriti, MS - As luzes do Natal estão prestes a brilhar ainda mais intensamente em Dois Irmãos do Buriti! O município se prepara para um evento mágico e emocionante que promete encantar toda a comunidade.

Detalhes do Evento:

Data e Horário: 08 de dezembro, a partir das 18:30h
Local: Em frente à Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti 

Atrações Especiais:
Show Ao Vivo: Uma apresentação musical ao vivo, repleta de canções natalinas, trará o espírito festivo para a celebração.
Feira Mulheres de Atitude: Uma oportunidade para apoiar as empreendedoras locais, proporcionando uma feira com produtos especiais para a temporada natalina.

Brinquedos e Algodão Doce Gratuitos: Alegria garantida para as crianças, com brinquedos e a doçura do algodão doce, trazendo um toque especial ao evento.

Chegada do Papai Noel: O momento mais aguardado, a chegada do Papai Noel, trazendo consigo a magia e a esperança característicos do Natal.
A Prefeitura e a Câmara Municipal estão unindo esforços para proporcionar à comunidade um Natal inesquecível. A mensagem é clara: que a luz do Natal, a esperança e o amor estejam eternamente presentes em cada coração.

A entrada é gratuita, e todos são convidados a participar dessa celebração que visa fortalecer os laços comunitários e celebrar a época mais especial do ano. Venha fazer parte dessa festa e vivenciar a magia do Natal em Dois Irmãos do Buriti! #NatalEmDoisIrmãos #CelebraçãoNatalina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp