01/12/2023 às 18h43min - Atualizada em 01/12/2023 às 18h43min

​Prefeito Japão Acompanha de Perto Pavimentação nas Ruas de Dois Irmãos do Buriti

​Prefeito Japão Acompanha de Perto Pavimentação nas Ruas de Dois Irmãos do Buriti

O prefeito Wlademir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como Japão, está ativamente envolvido no acompanhamento das obras de pavimentação nas ruas urbanas da cidade de Dois Irmãos do Buriti.BN
 O prefeito Wlademir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como Japão, está ativamente envolvido no acompanhamento das obras de pavimentação nas ruas urbanas da cidade de Dois Irmãos do Buriti. Essa iniciativa representa um passo importante para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Japão expressou seu agradecimento ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, destacando sua visão e apoio contínuo a projetos que visam impulsionar o crescimento e o bem-estar dos cidadãos do estado.


As obras, que começam pela Rua Salustiano Ferreira Ribeiro, sinalizam uma transformação significativa na infraestrutura urbana da cidade. A pavimentação não apenas melhora o tráfego e a mobilidade, mas também contribui para a valorização das áreas urbanas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os residentes.

O prefeito Japão ressaltou a importância desse projeto para o desenvolvimento local e reforçou seu compromisso em promover melhorias significativas em diversas áreas da cidade. Os moradores de Dois Irmãos do Buriti estão ansiosos para colher os benefícios dessas iniciativas, que prometem elevar o padrão de vida e impulsionar o crescimento sustentável da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp