01/01/2024 às 05h32min - Atualizada em 01/01/2024 às 05h32min

​Celebração da Virada em Dois Irmãos do Buriti Encara Desafios Meteorológicos com Espírito Festivo

​Celebração da Virada em Dois Irmãos do Buriti Encara Desafios Meteorológicos com Espírito Festivo

Mesmo sob a chuva persistente, os cidadãos de Dois Irmãos do Buriti não permitiram que o clima desafiasse a animação durante a celebração da virada - BN
Mesmo sob a chuva persistente, os cidadãos de Dois Irmãos do Buriti não permitiram que o clima desafiasse a animação durante a celebração da virada. Sob o lema "Força, Trabalho e Fé", a cidade se uniu para receber o novo ano com otimismo e energia renovada.



O prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido carinhosamente como Japão, anunciou que a Banda Control A seria a responsável por animar a festividade na Praça de Eventos Thim Bahia. Apesar das condições meteorológicas desfavoráveis, a população demonstrou resiliência e participou ativamente do evento.



Fogos de artifício iluminaram o céu, marcando a chegada do novo ano em meio à celebração. A persistência da chuva não diminuiu o espírito festivo da comunidade, que se uniu para dar as boas-vindas a 2024 com alegria e esperança.

Essa demonstração de determinação e alegria, mesmo diante de desafios climáticos, reflete a força da comunidade e o compromisso em enfrentar juntos os obstáculos que possam surgir. Que essa celebração sirva como um símbolo para o ano que se inicia, cheio de superações e conquistas para a cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Álbum Show da Virada 24 DIB - BNhttps://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.820671356738151
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp