09/01/2024 às 15h32min - Atualizada em 09/01/2024 às 15h32min

​ Avanço Notável: Pavimentação na Rua Vicente Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, MS

​ Avanço Notável: Pavimentação na Rua Vicente Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, MS

Toda a sua equipe pela dedicação em levar adiante essa importante obra de infraestrutura na Rua Vicente Anastácio - BN
Os trabalhos de pavimentação na cidade de Dois Irmãos do Buriti continuam a todo vapor, mesmo após um período de recesso, trazendo melhorias significativas para a comunidade local. Neste contexto, parabenizamos  a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, e toda a sua equipe pela dedicação em levar adiante essa importante obra de infraestrutura na Rua Vicente Anastácio.


A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em aprimorar as condições urbanas, proporcionando não apenas vias mais adequadas, mas também contribuindo para o desenvolvimento geral da cidade. A pavimentação é fundamental para facilitar o tráfego, melhorar a acessibilidade e elevar a qualidade de vida dos moradores.

A comunidade de Dois Irmãos do Buriti celebra esse avanço notável, reconhecendo o empenho da gestão municipal em atender às necessidades da população. Que essa obra sirva como exemplo inspirador de como o investimento na infraestrutura urbana pode impulsionar o progresso e o bem-estar de todos.

Permaneceremos atentos aos desdobramentos desses trabalhos, ansiosos por testemunhar os benefícios duradouros que a pavimentação da Rua Vicente Anastácio trará para a cidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp