12/01/2024 às 16h06min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h06min

Buriti News Entrevista Moradores Satisfeitos com Asfalto na Rua Miguel João de Castro

Buriti News Entrevista Moradores Satisfeitos com Asfalto na Rua Miguel João de Castro

Com esse investimento substancial, Dois Irmãos do Buriti está se encaminhando para um futuro com ruas mais modernas e acessíveis- BN
O Buriti News esteve nas ruas de Dois Irmãos do Buriti para ouvir diretamente os moradores que estão experimentando as transformações proporcionadas pelo investimento de R$ 5,9 milhões destinado à pavimentação de diversas ruas na cidade. O projeto, aprovado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e realizado pela Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti-MS, está tornando realidade o asfalto novinho em trechos como a Rua Miguel João de Castro.


Qualidade de Vida e Mobilidade em Foco:

Os moradores de Dois Irmãos do Buriti têm razões para celebrar, pois o projeto visa aprimorar consideravelmente a qualidade de vida e a mobilidade dos cidadãos. A Rua Miguel João de Castro é uma das contempladas por esse significativo avanço na infraestrutura urbana.

Opiniões dos Moradores:

Em entrevista, alguns moradores expressaram sua satisfação com o asfalto em sua rua, residente na rua Miguel João de Castro, comentou: "É uma mudança incrível. Agora podemos transitar com mais conforto e segurança, sem nos preocuparmos com a poeira ou a lama. Estamos muito contentes com essa melhoria."

Compromisso da Administração Municipal:

Mesmo após um período de recesso, os trabalhos de pavimentação continuam a todo vapor, refletindo o compromisso da administração municipal em proporcionar melhorias significativas para a comunidade local. Ruas como Salustiano F. Ribeiro, Malaquias Aguirre e Vicente Anastácio também estão entre as beneficiadas por esse projeto essencial de infraestrutura.


Caminhando para um Futuro Moderno e Acessível:

Com esse investimento substancial, Dois Irmãos do Buriti está se encaminhando para um futuro com ruas mais modernas e acessíveis. O Buriti News continuará acompanhando de perto as transformações na cidade e trazendo as experiências e opiniões dos moradores sobre essas melhorias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp