18/01/2024 às 10h22min - Atualizada em 18/01/2024 às 10h22min

​Transformação Urbana: Obra de Ligação entre Dois Irmãos do Buriti, Anastácio e Nioaque Impulsiona Desenvolvimento Municipal

​Transformação Urbana: Obra de Ligação entre Dois Irmãos do Buriti, Anastácio e Nioaque Impulsiona Desenvolvimento Municipal

O prefeito Japão realizou uma visita ao local da obra que está transformando a realidade dos municípios de Dois Irmãos do Buriti - BN
O prefeito Japão realizou uma visita ao local da obra que está transformando a realidade dos municípios de Dois Irmãos do Buriti, Anastácio e Nioaque. Este empreendimento estrutural é um marco esperado há muitos anos, e hoje, graças ao esforço conjunto, está se tornando uma realidade. O trecho já pavimentado e liberado para a população é um testemunho tangível desse progresso.

A Importância para a Comunidade Local:

A visita do prefeito ressaltou a relevância dessa iniciativa para a comunidade local. O trecho pavimentado não apenas proporciona um deslocamento mais ágil entre os municípios, mas também oferece uma infraestrutura moderna que beneficia diretamente a qualidade de vida dos residentes. Os produtores locais também colhem os frutos desse avanço, utilizando a via para o escoamento eficiente de seus produtos.

Reconhecimento aos Governadores:

Durante sua visita, o prefeito Japão expressou sua gratidão ao ex-governador Reinaldo Azambuja e ao atual governador Eduardo Ridel pelo apoio e parceria nesse projeto transformador. O reconhecimento aos líderes estaduais destaca a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para promover o desenvolvimento regional.

Compromisso com o Desenvolvimento Contínuo:

A obra atual é apenas uma parte dos planos do Governo do Estado para Dois Irmãos do Buriti. O anúncio do projeto da 355 demonstra o compromisso contínuo com o desenvolvimento municipal, solidificando a trajetória da cidade para um futuro próspero.

Que essas transformações sirvam como símbolo do compromisso do Estado em fortalecer as bases para o desenvolvimento sustentável e contínuo de Dois Irmãos do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp