29/01/2024 às 17h26min - Atualizada em 29/01/2024 às 17h26min

Dois Irmãos do Buriti Inicia Transformação Urbana em Pavimentação

Dois Irmãos do Buriti Inicia Transformação Urbana em Pavimentação

A cidade de Dois Irmãos do Buriti está prestes a passar por uma transformação significativa com o início das obras de pavimentação em diversas ruas, marcando um avanço notável em termos de infraestrutura urbana-BN
A cidade de Dois Irmãos do Buriti está prestes a passar por uma transformação significativa com o início das obras de pavimentação em diversas ruas, marcando um avanço notável em termos de infraestrutura urbana. O prefeito de Dois Irmãos do Buriti,  Wladimir de Souza Volk , expressou sua gratidão ao Governo do Estado, destacando a parceria essencial que tornou possível esse empreendimento.

As transformações são resultado do investimento de R$ 5,9 milhões destinado à pavimentação de diversas ruas na cidade. O prefeitoVolk ressaltou a importância desse montante para a melhoria da qualidade de vida e mobilidade dos cidadãos. As obras estão a todo vapor, marcando o início da pavimentação da Rua Vicente Anastácio, e abrangem uma série de outras vias essenciais para a mobilidade urbana.

As ruas selecionadas para o projeto incluem Saulastiano Ferreira da Silva, Malaquias Aguirres, Miguel João de Castro, Thomás Trindade, Cassiano Martins de Souza, Antônio Martins de Souza, Alfredo Galdino de Oliveira, Luís Takel, Cecílio Mascarenhas, João Albuquerque Cavalcante e Irmãos Kato.

O prefeitoVolk agradeceu ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, pela parceria que possibilitou esse avanço tão aguardado. A pavimentação, além de proporcionar vias mais modernas e acessíveis, representa um compromisso sério com o desenvolvimento sustentável da cidade.



Ruas como Miguel João de Castro e Thomas Trindade estão entre as contempladas por esse projeto de infraestrutura. O Buriti News continuará acompanhando de perto o progresso dessas obras e seus impactos positivos na comunidade de Dois Irmãos do Buriti. O futuro mais acessível e moderno está se tornando uma realidade para os moradores da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp