02/02/2024 às 09h52min - Atualizada em 02/02/2024 às 09h52min

Pagamento na Conta: Compromisso e Respeito aos Servidores em Dois Irmãos do Buriti

Dois Irmãos do Buriti, pagamento na conta amanha 03 de fevereiro de 2024

Dois Irmãos do Buriti, 03 de fevereiro de 2024 - A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti reforça seu comprometimento com a eficiência na gestão financeira e o respeito aos servidores municipais.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, sob a liderança de Adriano Gomes, destaca a importância de assegurar que os servidores recebam seus vencimentos em conformidade com os prazos estabelecidos.

O prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido como Japão, enfatiza a prioridade dada à valorização dos servidores, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles na administração pública local.A administração municipal reitera seu compromisso com a eficiência na gestão financeira, garantindo a estabilidade e a regularidade nos pagamentos.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças destaca a importância de assegurar que os servidores recebam seus vencimentos dentro dos prazos estabelecidos, garantindo a segurança financeira de cada colaborador.

O prefeito Japão destaca a prioridade dada à valorização dos servidores municipais, reconhecendo o papel crucial desempenhado por eles no funcionamento eficiente da administração pública local.

A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em manter uma relação transparente e respeitosa com seus servidores, visando o bem-estar e a motivação da equipe no desempenho de suas funções.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp