27/02/2024 às 13h15min - Atualizada em 27/02/2024 às 13h15min

​Dois Irmãos do Buriti Adquire Novo Veículo para Atendimento de Saúde com Recurso de Emenda Parlamentar.

​Dois Irmãos do Buriti Adquire Novo Veículo para Atendimento de Saúde com Recurso de Emenda Parlamentar.

​Dois Irmãos do Buriti Adquire Novo Veículo para Atendimento de Saúde com Recurso de Emenda Parlamentar.- BN
A cidade de Dois Irmãos do Buriti celebra a aquisição de um novo veículo para o atendimento de saúde, resultado do recurso proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira. O carro foi adquirido com os recursos da emenda parlamentar paga no ano passado, que foram depositados no fundo da saúde municipal.

Essa conquista representa uma parceria eficaz entre a prefeitura, liderada pelo prefeito municipal, Wlademir de Souza Volk (Japão) , e o deputado federal Beto Pereira. A emenda proposta foi encaminhada ao parlamentar federal Beto Pereira no ano passado, com a intermediação do vereador Maninho.

O novo veículo será destinado ao atendimento de saúde na cidade, contribuindo para melhorar o acesso aos serviços de saúde e garantindo um transporte adequado para a comunidade. Essa iniciativa demonstra o compromisso das autoridades locais e do parlamentar em promover melhorias na área da saúde em Dois Irmãos do Buriti.

Essa notícia destaca o impacto positivo das emendas parlamentares na melhoria da qualidade de vida da população, especialmente no acesso aos serviços essenciais de saúde

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp