13/03/2024 às 20h38min - Atualizada em 13/03/2024 às 20h38min

​"Dois Irmãos do Buriti Inicia Obras de Pavimentação para Transformação Urbana"

​"Dois Irmãos do Buriti Inicia Obras de Pavimentação para Transformação Urbana"

Os moradores, representados por Alessandra Paes Braz, expressaram sua satisfação com o início das obras e destacaram que o prefeito Volk está de parabéns pela iniciativa .
A cidade de Dois Irmãos do Buriti está prestes a vivenciar uma mudança significativa com o início das obras de pavimentação em diversas ruas, representando um avanço considerável na infraestrutura urbana local.

Entre as vias contempladas por esse importante projeto de melhoria está a rua Alfredo Galdino de Oliveira, que será beneficiada com a pavimentação. Essa iniciativa promete trazer uma série de benefícios para os moradores e para a comunidade em geral, como a melhoria da mobilidade, o embelezamento das ruas e a valorização dos imóveis na região.

A pavimentação da rua Alfredo Galdino de Oliveira é parte de um plano mais amplo de desenvolvimento urbano, liderado pela administração municipal e respaldado pelo apoio da comunidade. Essa ação demonstra o compromisso da gestão local em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em infraestrutura básica e melhorias nas condições.

Os moradores, representados por Alessandra Paes Braz, expressaram sua satisfação com o início das obras e destacaram que o prefeito Volk está de parabéns pela iniciativa. O prefeito, por sua vez, agradeceu ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, pela parceria que possibilitou esse avanço tão aguardado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp